segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foi um dia épico

Anderson, presidente do Os Cobras
Hoje, 12 de junho de 2011, dia dos namorados, bem que poderia ser decretado o Dia do Os Cobras do Caxingó. Tudo porque a equipe demonstrou o seu verdadeiro valor no futebol municipal, ao garantir no Campeonato Municipal Amador e Juniores, a vaga na grande final. O feito do dia ainda foi reforçado pela vitória no campeonato do CCI, que garantiu a primeira colocação da equipe na competição.

Foi um dia frio, mas nada de ler um livro, como diz a música do compositor Djavan. Na verdade, o dia foi bom mesmo para os Cobras, que provou ser o melhor time no município, começando pelo campeonato do CCI, que com 3 gols do presidente da equipe, Anderson Oliveira, e 1 do diretor Aldo (Nego), o Os Cobras venceu o Servbem por 4 a 2. O gols do Servbem foram marcados por Devinho, que pretendia estragar o dia do adversário.

Iago marcou dois gols no juniores
Apesar dá vitória que garantiu a primeira colocação da equipe no Campeonato do CCI, as espectativas estavam voltadas para o Campeonato Municipal, tanto no Juniores quanto no Amador.

Na categoria juniores os Cobrinhas teve um primeiro tempo complicado. Mesmo saindo na frente, no início do jogo, com o gol de Cleiton, a equipe acabou cedendo o empate, após o gol de Tales, atacante do Santa Isabel, no início do segundo tempo. Porém, o time do Caxingó melhorou e deslanchou na partida, após Maicon e Caretinha marcarem uma vez e Iago duas vezes, o time do Caxingó venceu o Santa Isabel por 5 a 1 e garantiu, pela segunda vez consecutiva, uma vaga na final do municipal de juniores.

Hudson marcou dois gols no amador
Duas vitórias no dia ainda não estava sendo o suficiente para garantir a alegria da fanática torcida. O Os Cobras amador, sem dúvida alguma era o principal jogo do dia e as duas primeiras vitórias nada significaria se o objetivo principal não fosse atingido. Mas como um anjo que caiu do céu, Hudson precisou de apenas 13 minutos para garantir a vitória. Primeiro com a bola rolando ele acertou uma bomba da entrada da área e fez 1 a 0. Depois, numa cobrança de falta, o meia acertou o ângulo do goleiro Leandro do Flamengo e fechou o placar em Os Cobras 2 x 0 Flamengo. A conquista garantiu o Os Cobras em mais uma final e deixou a equipe viva para defender o bi-campeonato.

No próximo domingo ficaremos sabendo quem será o nosso adversário na final, e venha quem vier estaremos pronto para defender o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário